sexta-feira, 23 de julho de 2010

FINDHORN - alguns testemunhos

Alguns TESTEMUNHOS del grupo latino...






Olá a toda(o)s,
Quero expressar a minha gratidão, pela partilha e alegria na Semana da Experiência na Fundação de Finhdorn de 3 a 10 de Julho de 2010.
Para mim, foi uma experiência maravilhosa e particularmente positiva!
Junta(o)s conseguimos criar um grupo latino (Brasil, Espanha e Portugal), só porque abrimos o nosso coração ao Amor, sempre unida(o)s por um objectivo comum.
Não esquecendo, a preciosa ajuda do Anjo da Coragem que nos acompanhou sempre.
Quero também agradecer à Susana Ortega de Viajes Sagrados, pela confiança e a oportunidade, de me iniciar como guia acompanhante do Grupo Ibérico.
Agora, chegada(o)s a casa e inspirados pela energia de Findhorn:
Sejamos a mudança, que queremos ver no mundo!
Um grande abraço para toda(o)s e um grande BEM HAJAM!
Margarida Neto

Gracias a la vida - música e letra
http://www.youtube.com/watch?v=WyOJ-A5iv5I&feature=related
http://forum1.sewanee.edu/spanish/gracias.html

Salutos de Lisboa J

Sim, o que escreveram também tem eco dentro de mim. Foi um tempo e espaço muito, muito especial.
Trouxe comigo de Findhorn muita nostalgia. Tenho saudades daquela energia. Quero muito lá voltar. Sei que não será num tempo imediato, mas será!
Margarida: grata por teres sido tu a levar o grupo.
A todas e todos o meu profundo agradecimento de simplesmente terem estado e de serem quem são.

Deixo um link para partilhar algo que gosto:
http://www.youtube.com/watch?v=qmxrPQWwL0E&feature=related

Um abraço muito apertado com saudades
Besos
Antónia Gaspar

Caras Amigas e caro Amigo.

Nem faz uma semana que nos separamos e já estamos com saudades. Saudades das pessoas, das conversas, do programa do lugar...de tanta coisa enfim.
Voltamos ao mundo dito normal e já dá vontade de parar o trem e descer( explico: essa viagem "normal" não tem mais graça nenhuma).
Como não somos nem maquinistas nem condutores do trem , mas somente passageiros desta viagem, só nos resta aproveitá-la da melhor forma possivel.

Estamos em Londres e aqui...chove.

Na proxima semana estaremos na Cidade Luz. Quem sabe lá teremos sol e verão parecido com o nosso.

Um beijo saudoso dos

Brasileiros.

AMIGAS E AMIGOS DO CORAÇÃO

Estou muito grata ao Universo = DEUS pela oportunidade de VOS conhecer em Findhorn e poder conviver CONVOSCO! E com as nossas “FOCALIZADORAS” !

SEJAM FELIZES !!!!!!!!!!! Sempre, enquanto FILHAS/OS da LUZ e MENSAGEIRAS/OS do AMOR !!!!!

Abraços AMIGOS
da
Margarida Rasteiro

Um grande beijo para a minha querida Tutora, Professora e Amiga por me ter dado asas para viver esta experiência em Findhorn e por esta musica linda:)

Abraços e olhos nos olhos;)
Ana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário