terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como converter uma Viagem em algo Sagrado



Como converter uma simples Viagem numa Viagem Sagrada…
Decorridos sete anos desde a nossa primeira viagem, a Viajes Sagrados evoluiu, direccionando-se para uma forma mais profunda de viajar.
Após vários anos a viajar, visitamos vários centros de energia, encontrando viajantes com experiências fabulosas … tudo isto, produziu em mim uma mudança e a necessidade e uma necessidade de transmiti-lo nas Viagens, para que todos possamos comprometer-nos mais profundamente connosco próprios e com o Universo.
O que é uma Viagem Sagrada? É uma viagem que deixa uma marca na nossa alma, uma pegada, uma nova vibração, que produz uma mudança e que, devido à sua importância, consideramos Sagrada.
Nas nossas viagens, levamos em conta três ingredientes imprescindíveis para que estas viagens sejam de facto Sagradas: o viajante, o local de destino e as pessoas que acompanham o viajante potenciando e contribuindo, com serenidade e confiança, para a transformação que este se propõe alcançar.
O Local de Poder é essencial para se realizar um trabalho profundo; a sua força potenciará a nossa mudança, cristalizando a sua energia na nossa alma, vibrando no nosso ser, assumindo-se como a força geradora de uma nova etapa na nossa vida.
O viajante decide abrir-se ao mundo, à mudança e à espiritualidade. Assumindo um compromisso e optando por um novo caminho, tomando as rédeas do seu próprio destino. Enquanto o Universo lhe fala ao ouvido, entra em contacto com energias mais subtis e concretiza a sua evolução. Uma certa inquietação leva-o ao desconhecido, para aprender sobre os outros, sobre si próprio e sobre o mundo. Mas, antes de tudo isso, tem a sua responsabilidade individual.
É então que uma viagem toma forma. Na Viajes Sagrados, escolhemos um destino (ou é o destino que nos escolhe a nós); sentimos a sua energia e, com a experiência do lugar e a nossa experiência em viagens, propomos um trabalho no local para ligar, expandir, potenciar ou transformar a nossa visão do mundo, o nosso mundo.
Cada lugar tem a sua forma própria de envolvimento e reconhecemos o seu chamamento, a sua energia e a sua força. É isso que queremos partilhar e dar a conhecer, pois nem todos viajamos da mesma forma, nem necessitamos das mesmas coisas no mesmo momento. Assim, para cada destino e para cada momento propomos algo diferente.
Necessita de uma mudança na sua vida? Um novo caminho, uma nova confiança em si próprio, uma ligação ao seu Eu, uma abertura a outros mundos ou a recuperação da sua força interior?
Cada destino oferece sempre algo diferente, novas fragrâncias, aromas embriagantes da Energia da criação. Para cada viagem, uma proposta de encontro diferente… Escolha o seu próprio destino!
Viajes Sagrados encarrega-se de gerar a dinâmica favorável para que os três aspectos fundamentais da viagem confluam, e para que esta viagem seja Sagrada.
Avalon é sentir e desfrutar. A Viajes Sagrados aproveita as linhas energéticas que percorrem este local para abrir o nosso coração, entrar na sua essência e, a partir daí, concentramo-nos em transmitir a nossa pulsação ao planeta. Este trabalho realiza-se com base na abertura do coração e na consciência plena do lugar onde nos encontramos, sentindo através do nosso corpo, da nossa alma e dos mistérios. O nosso coração enche-se de alegria e prazer. Um verdadeiro bálsamo para a alma!
Grécia marca um novo nascimento. Através dos astros e da Mitologia, a Viajes Sagrados ajuda-nos a conhecermo-nos melhor a nós próprios e a obter as ferramentas necessárias para uma mudança estrutural na nossa vida. A força de um lugar de Deuses e a tranquilidade da Ilha de Lefkada oferecem tudo aquilo que é necessário para essa mudança. Abrindo duas possibilidades: uma a procura do tesouro através da astrologia e a nossa recuperação através da mitologia.
Shasta, um lugar onde o Céu e a terra se juntam. A Viajes Sagrados abre-se a uma possível ligação com outros mundos, expansão da nossa mente e pensamento a outras realidades, e com dimensões paralelas. Para isso, o trabalho concretiza-se na ligação através dos elementos que trabalham na montanha, tanto na parte nativa como na parte cristalina e de outras dimensões. A potencial do nosso interior, da nossa força interna, a força de um Vulcão, como o Monte Shasta.
Sedona: tal como transmite toda a energia terrestre através da sua terra vermelha. Viajes Sagrados promove uma ruptura com aquilo que nos prende e uma abertura para o futuro de uma forma diferente, concretizando assim materialmente a nova perspectiva de vida criando o cenário apropriado para que esta se dê no nosso quotidiano.
Peru. Faz parte da terra antiga, do enraizamento e do renascimento. A ligação com o Lago Titicaca, chacra desta terra. Peru, onde a lenda conta que surgiu o primeiro homem e a primeira mulher deste mundo e que ali nasceremos de novo.
Em todas as viagens, tal como na vida, há que saber viajar, e isso só se aprende vivendo ou viajando.
O viajante sente a chamada e necessita de tomar consciência da mudança estrutural que vai ocorrer na sua vida. Necessita de ter uma consciência clara dessa mudança para que, a partir da viagem, possa abordá-la da maneira mais adequada. O Universo agirá como cúmplice para alcançarmos o nosso destino.
A serenidade é a melhor companheira de viagem para nos deixar fluir na experiência que a Viajes Sagrados nos propõe. Quando regressarmos, tudo terá mudado, e já não seremos os mesmos. O viajante regressa com os ensinamentos, que obteve na sua viagem e, ao retomar a sua vida quotidiana, tudo será diferente.
Para cada viagem, a Viajes Sagrados conta com um grupo de profissionais que abrem o viajante ao conhecimento e que potenciam o seu ser. Entre eles, contamos com astrólogos, vários terapeutas, Montse (no escritório em Espanha), Margarida (em Portugal) e eu própria, Susana, como guias, entre muitas outras pessoas, para que a sua viagem seja algo de diferente e especial… Partilhe connosco uma verdadeira Viagem Sagrada!
Do fundo do coração, desejo que a sua vida seja uma Viagem Sagrada.
Susana Ortega
www.viajessagrados.com

Sem comentários:

Enviar um comentário