domingo, 21 de março de 2010

Avalon - uma Aventura Mágica


A mensagem deste texto de Vera Faria fala sobre a viagem do ano passado, mas resolvi postá-la por considerar que as suas palavras se podem aplicar exactamente à situação deste ano.

É com muita alegria que partilho convosco esta aventura mágica. Desde a leitura das Brumas de Avalon que esta mítica ilha me ficou no coração. Em Setembro de 2008, iniciei um novo curso para as minhas alunas mais antigas – ALQUIMIA DO SER. Pretendia ser, durante o ano lectivo, uma experiência de auto-superação. Senti então que a melhor forma de acabar este Curso-experiência-de-transformação seria fazendo uma viagem de finalistas a um dos lugares mais alquímicos que a mitologia celta descreve: AVALON.

Quando lancei o repto, a adesão foi total e muito intensa: estava traçado o destino: em Julho, por ocasião do Festival celta de Lammas que celebra a joie de vivre, a alegria de viver no seu auge, estaríamos em Avalon, no re-encontro com a Deusa. Desde então a Deusa continuamente abençoou os nossos passos: pedi à querida Margarida Neto que coordenasse a viagem e ela aceitou com o coração. A minha profunda gratidão à Margarida, pois sem ela esta viagem não teria acontecido. Grata pela sua dedicação, qualidade, criatividade e amor.

Abrimos então a viagem a todos os homens e mulheres de boa vontade que gostassem de embarcar no mistério da Ilha Afortunada e o sucesso foi imediato: o grupo ficou completo em muito pouco tempo!

E a Deusa continuou a orquestrar as sincronicidades quando nos reuniu com as Viagens Sagradas em Espanha. Portugal e Espanha enlaçados num abraço ibérico, coordenam juntos esta aventura, para o maior bem de todos os envolvidos.

Muito grata a Viagens Sagradas, na pessoa da sua Coordenadora, Susana, a “Fada Mandarina”. Grata a todos vós por se terem deixado conduzir pela Alma: ela vai-vos deixar transformados, ai se vai!!

Estamos a preparar a viagem com todo o carinho e esperamos que ainda uma ou outra surpresa venha ao vosso encontro!

Venham preparados para a festa!

O meu abraço do coração na Luz Maior, e que a Deusa esteja connosco.


Vera Faria Leal

Imagem: em Stonendge (foto de Vanessa Oliveira)


Sem comentários:

Enviar um comentário