quarta-feira, 17 de março de 2010

VIAGEM A AVALON COM VERA FARIA LEAL- PROGRAMA II - FESTIVAL DE LAMMAS


PROGRAMA II: 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DA DEUSA: CELEBRANDO A DEUSA DO AMOR EM LAMMAS


De 27 de Julho a 2 de Agosto de 2010


Nota importante: Para participar neste segundo programa, terá que saber inglês uma vez que o festival é inteiramente conduzido nesta língua e a organização não prevê tradução.

Nota: pode ver o Programa de 2009 em http://www.goddessconference.com/content/view/2/2/

O Programa de 2010 ainda não está acessível na net, mas estará em pouco tempo.

Quem se inscrever neste Programa, vai participar de todas as Conferências com oradores, escritores, actividades e celebrações, danças e caminhadas sagradas com as sacerdotizas, especialistas, professores e orientadores especializados.

As actividades incluirão cerimónias, canções de adoração à Deusa do Amor, sensualidade e beleza. Ela é a Deusa honrada como Blodeuwed, Arianrhod e a Senhora de Avalon e será celebrada nos seus múltiplos aspectos do AMOR: desde o amor próprio (auto-reverência), ao Amor nas diversas relações da nossa vida, ao amor sexual, (Eros) ao amor espiritual (Agape).

Participaremos em variados Workshops inspiradores, apresentações fascinantes, actuações de artistas, poetas, cantores e bailarinas; apresentações de obras de arte, grupos de partilha e mais! Participarão autores, músicos, compositores xamãs, curadores, de todo o mundo. Integraremos o Círculo dos Nove Corações para receber a benção da deusa e participar de corpo e alma no Festival. Teremos um jantar de Gala (facultativo) – em honra da Deusa e uma noite de dança e máscaras, assim como uma procissão através da paisagem de Glastonbury, até ao mágico Jardim do Cálice, com uma festa de Chocolate quente e frutos vermelhos.

No Festival de Lammas de 2010, vamos abrir o nosso coração à Deusa do Amor, aprendendo assim a amarmo-nos ainda melhor e a reconhecer a nossa própria beleza. Vamos rever as feridas que o “amor” nos causou, as feridas dos abusos, e entrar no portal do Templo do Amor, abrindo-nos à cura do Amor maior da Deusa.

À chegada, os participantes escolherão pertencer a um dos Nove Círculos de Corações para as cerimónias e apoio mutuo ao longo do festival. Cada grupo pertence a uma de nove deusas celtas. Como Lammas é um festival de celebração do fogo da alegria do Verão, os tons mais usados serão os de vermelho e laranja, assim como padroes com flores (poderá trazer trajado algo que se enquadre). O Festival é uma maravilhosa oportunidade para aprender acerca dos diversos aspectos da Deusa, para renovar com Ela os seus votos, para experienciar completamente o seu Amor e para fazer uma peregrinação na paisagem sagrada de Avalon.

O programa detalhado do festival será enviado em breve.

OS PREÇOS DA VIAGEM SÃO IDÊNTICOS PARA AMBOS OS PROGRAMAS

PREÇOS:

Preços por pessoa em quarto duplo

para reservas de 1 de Março a 15 de Abril de 2010 900 Euros

Preços por pessoa em quarto duplo

para reservas depois de 15 de Abril 2010 949 Euros

Seguro anulação (a contratar no momento da reserva) 23,5 Euros

Suplemento quarto individual 150 Euros


Grupo Mínimo 20 pessoas

ALOJAMENTO PREVISTO:

Hotel no centro de Glastonbury: The Hawthorns / Whody / Dikets and Heaphys

PAGAMENTO

- Como garantia de lugar, deverá depositar 400 € nos 5 dias seguintes a realizar a sua reserva.

- O restante deverá ser pago até 27 de Junho de 2010.

NÃO SERÁ CONSIDERADA COMO RESERVA FIRME, NENHUMA INSCRIÇÃO QUE NÃO TENHA EFECTUADO A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ATÉ CINCO DIAS APÓS A DATA DA INSCRIÇÃO.

Não se considera o preço da oferta se não forem cumpridos os requisitos das datas de pagamento, tanto na reserva como no segundo pagamento.

Os pagamentos podem realizar-se da seguinte forma:

- Aceitamos pagamento com Cartão de Crédito.

- Por Transferência bancária, na seguinte conta bancária:

BANCO BBVA

TITULAR: VIAJES SAGRADOS SL

IBAN: ES07 0182 4041 1002 0157 2358

CÓDIGO: BBVAESMM

MORADA: EMBAJADORES 168

28045 MADRID

Deverá constar o nome do passageiro da viagem no campo das observações, a omissão ou a incorrecção destes dados pode gerar uma adjudicação errónea do pagamento, e com ele, a perda do lugar não identificado.

CANCELAMENTOS

Independentemente da data de cancelamento da viagem a pedido do cliente estipula-se 50 euros de despesas de gestão e os de anulação se as houver. A parte da penalização correspondente dependendo da data de cancelamento do mesmo. A penalização consistente 5% valor da viagem, se a desistência for com mais de 10 dias e menos de 15 dias de antecedência da data de início da viagem. A penalização consistente em 15 % do valor da viagem e se a desistência for com menos de 10 dias e mais de 3 dias antes do início da viagem. A penalização consistente em 25 % se acontece nas s últimas 48 horas anteriores á saída. A não comparência no aeroporto: Perda do dinheiro transferido.

Recordamos que se não tiver efectuado os pagamentos requeridos no momento da viagem, pode coadjuvar ao cancelamento do seu lugar.

** Com a reserva proceder-se-á à compra do bilhete de avião, as despesas de anulação do bilhete serão as principais despesas de cancelamento ***Se contrata um quarto duplo, no entanto é uma pessoa só, depende do número do grupo a viabilidade de um quarto duplo, poderá optar por um quarto triplo, ou incluí-lo num quarto individual, com o pagamento prévio do suplemento correspondente

Elementos necessários para a inscrição:

NOME COMPLETO COMO CONSTA NO BILHETE DE IDENTIDADE OU PASSAPORTE

Nº BILHETE DE IDENTIDADE OU PASSAPORTE

DATA DE EMISSÃO E DE VALIDADE

DATA DE NASCIMENTO

NACIONALIDADE

Nº DE TELEFONE

INDICAÇÃO DO NOME DA PESSOA COM QUEM VAI PARTILHAR O QUARTO

INDICAÇÃO DO PROGRAMA ONDE SE INSCREVE

A inscrição e a cópia do documento da Transferência Bancária deverão ser enviadas por e-mail para:

neto.margarida@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário