quarta-feira, 17 de março de 2010

VIAGEM A AVALON COM VERA FARIA LEAL- PROGRAMA I - FESTIVAL DE LAMMAS


PROGRAMA I: VISITA AOS LOCAIS SAGRADOS DE AVALON


De 27 de Julho a 2 de Agosto de 2010


DIA 27 Aeroporto de Lisboa – Londres – Glastonbury

Apresentação no aeroporto, 2 horas antes da saída do avião. Check-in e embarque no voo com destino ao aeroporto de Inglaterra. Transfere em autocarro privado para Glastonbury, um dos lugares mais sagrados da Terra. Recepção no hotel.

DIA 28 Glastonbury – Jardim do Cálice – Abadia

Visita ao Jardim do Cálice, lugar de início de nossa viagem, um lugar das lendas do Santo Graal. Teremos um acesso especial a esse lugar mágico para nos sintonizarmos com a Energia de Avalon.

Durante a tarde, visita à Abadia, que é a Igreja mais antiga do ocidente, anterior a Roma, fundada por José de Arimatéia. A tradição conta que foram aí encontrados os túmulos onde repousam os corpos do Rei Artur e Guinivera.

DIA 29 GlastonburyStonehenge - Avebury - Silbury Hill

De manhã visitaremos Stonehenge, o círculo "megalítico" mais famoso do mundo. Lugar cheio de mistérios e lendas. Continuaremos a nossa viagem para Avebury. Avebury onde se encontra o maior círculo de pedras em todo o mundo, onde podemos tocar e sentir estas pedras. Silbury Hill é a maior montanha ou duna artificial criada pelo homem, conta a lenda que nesse monte vivem seres elementais, como as fadas, ninfas e elfos, além das sacerdotisas da Lua e aprendizes dos mistérios e forças da natureza. Durante este dia, tentaremos aceder a um Círculo de Trigo, os famosos Crop Circles e desfrutar da sua energia.

DIA 30 Glastonbury – Abadia – Tor – Conexão através de tambor

De manhã visitaremos a Tor, colina mágica de Avalon, dedicada a São Miguel, a porta de entrada para o mundo das fadas e um lugar onde termina uma das correntes telúricas mais importantes do planeta: A Corrente do Dragão. Utilizaremos o tambor para sintonizar este momento. À tarde, visitaremos a Igreja de Maria Madalena.

DIA 31 Glastonbury - Tintagel

Em autocarro privado iremos a Tintagel. Situado na costa ocidental do condado de Cornualha. Um lugar verdadeiramente impressionante, com enormes escarpas. Em uma delas ergue-se o castelo de Tintagel, algumas legendas situam este local onde terá nascido o Rei Artur. Na praia, visitaremos as grutas de Merlin, onde se realizavam provas iniciáticas. O local é um enclave privilegiado, pela sua beleza e singularidade.

DIA 1 Dia Livre em Glastonbury

Este dia é livre para desfrutar o lugar onde nos encontramos. É um dia de festa em Glastonbury, dia de celebração de Lammas, recomendamos subir ao Tor com a procissão da Deusa que se realizará de manhã. À tarde haverá uma cerimónia de Lammas muito interessante de ver. Também recomendamos uma visita à encantadora cidade de Wells, considerada uma das melhores cidades da Inglaterra, que fica a apenas 15 minutos de autocarro de Glastonbury ou visitar os ancestrais carvalhos de Glastonbury, Gog y Magog e dizem que era um de dos caminhos de chegada à antiga Ilha de Avalon. Jantar de despedida e descanso.

DIA 2 Glastonbury – Espinheiro Sagrado - Aeroporto de Lisboa

Visitaremos o Espinheiro Sagrado, onde deixaremos uma fita com os desejos da viagem. Tempo livre. Transfere para o aeroporto de Bristol. Chegada ao aeroporto de Lisboa.

Nota: Este itinerário pode ser modificado bem como a ordem das actividades, sem alterar o seu conteúdo, por motivos alheios ou pela dinâmica do grupo. Os acessos especiais só serão confirmados após confirmação do Grupo. Condições Gerais da viagem www.viajessagrados.com

A viagem inclui:

Voos regulares, saída de Lisboa

Taxas de aeroporto

Alojamento em quarto duplo, hotel no Centro de Glastonbury com pequeno-almoço tipicamente Inglês.

Regime de alojamento e pequeno-almoço

Transferes em autocarros privados

Excursões a Tintagel, Stonehenge, Avebury e Silbury Hill

Entradas em todos os locais que visitaremos, incluídos no itinerário

Acesso privado ao Jardim do Cálice

Documentação, seguro básico de assistência.

Assistência técnica por um coordenador da Agência de Viagens: Viajes Sagrados.

A viagem não inclui:

Despesas pessoais como: bebidas, telefones, lavandaria...etc.,

Qualquer outro serviço, não mencionado no ponto “ A viagem inclui”

1 comentário:

  1. Olá caríssima!
    Gostaria de saber o preço dessa viagem e forma de pagamento. Estou muito interessada nessa programação e preciso de informação.
    Aguardo retorno.
    Grata,
    P. Naja

    ResponderEliminar