quarta-feira, 17 de março de 2010

REGRESSO A AVALON II COM VERA FARIA LEAL- A MAGIA DA DEUSA


CELEBRANDO O AMOR E A ALEGRIA

De 27 de Julho a 2 de Agosto de 2010

Desde tempos imemoriais, a Ilha de Avalon tem sido a casa da Deusa ou Mãe Divina. Este local sagrado antiquíssimo era o local onde as sacerdotisas de Avalon lhe prestavam culto, na época do druidismo celta. A mítica ilha de Avalon envolta nas suas misteriosas brumas, nunca deixou de apelar à dimensão feminina de Deus que nos habita, à magia dos druidas celtas, e das lendas Arturianas do Graal.

O ano passado realizámos a primeira viagem REGRESSO A AVALON, À MAGIA DA DEUSA! Foi mágico, profundo e revelador. A viagem foi uma teia de filigrana prateada que se foi tecendo na medida em que as revelações se incrustavam na mandala, e foi mágica porque as pessoas que estiveram acreditam na Magia da Vida, que é a sabedoria da eternidade. A magia de Avalon só se abre para quem nela crê – e essa foi outra das bençãos que recebemos! Cada um trouxe consigo o seu presente da Deusa e o apelo foi tão poderoso que decidimos regressar em 2010. Mais ousados, criámos dois programas e aumentámos os dias da viagem, para incluir uma visita a Tintagel a mítica gruta de cristal onde reza o mito que Merlin iniciou Artur...

O programa tem assim, a vertente: VISITA AOS LOCAIS SAGRADOS DE AVALON e o FESTIVAL INTERNACIONAL DE CELEBRAÇÃO DE LAMMAS (o Verão celta) DEDICADO AO AMOR!

Vai ser uma viagem extraordinária e única! O programa para ambas as vertentes da viagem segue abaixo, com todos os detalhes para as inscrições. Os lugares são limitados e no ano passado houve quem já não pudesse ir... Escolha o seu Programa e venha connosco!

Vera Faria Leal.

Imagens: Google
(Senhora de Avalon, Glatonbury Goddess Temple e Tor)

Sem comentários:

Enviar um comentário